domingo, 27 de março de 2011

Parte 2 – Revivendo o passado.


Vou te contar sobre o dia em que terminamos, não exatamente o dia, mais ou menos uma ou duas semanas antes.

Eu e Tony (Tony é o nome do meu namorado, esse que conheci na internet e a distancia ainda nos separa), então eu e ele estávamos passando por mais uma crise, mas aquela foi a pior que teve, toda noite quando entravamos no MSN pra conversar acabávamos brigando um com o outro, eram horríveis a brigas, eu como era um pouco perturbada, acabava tentando tirar minha vida a cada nova discussão, mas graças a alguém que me ama lá em cima, eu nunca conseguia.

Então, entre essa crise acabei conhecendo o Luiz, esse também da internet, mas por ele sempre senti um amor de irmã, mas com o passar do tempo, as minhas brigas com o Tony aumentando cada vez mais. Eu e Luiz acabamos misturando um pouco os sentimentos, principalmente eu.

E no dia 1º de janeiro, depois de quatro dias que o Tony ficou sem entrar no MSN pra conversamos, acabei terminando o namoro, um namoro de sete meses, terminei assim do nada. Pra vocês verem como a distancia, brigas e falta de carinho pode fazer uma pessoa perder a sã mentalidade. Tony aceitou numa boa, com essa reação dele pensei ate que estava mesmo fazendo o certo, eu esperava que ele me pedisse pra não jogar fora o tempo que passamos juntos. Mas eu me lembro ate hoje aquele dia em que conversamos:

Anne diz:

Precisamos conversar

Tony diz:

É, precisamos

Anne diz:

Acho que não da mais certo, sabe vivemos brigando, se for pra ser assim é melhor terminamos.

Tony diz:

Tudo bem, você é quem sabe

Anne diz:

Não quero te perder ainda te amo muito, mas não sei

Tony diz:

O que você quer então? Uma hora diz que quer terminar, e outra diz que me quer. Eu não te entendo

Anne diz:

nem eu mesma me entendo, estou confusa

Tony diz:

É o Luiz não é? Você ta gostando dele.

Anne diz:

É, mas estou muito confusa entre você e ele

Tony diz:

Ah que saber, fica com ele. Você esta livre agora, faz o que quiser.

Anne diz:

Mas eu não quero te perder, amor

Tony diz:

Pqp* não me chama de amor, olha desculpa, mas fica bem ai com ele.

Anne diz:

Você não pode me deixar

Tony diz:

Estou saindo aqui, beijos se cuide, e seja feliz

(Tony parece esta off-line)

Foi assim aquele dia, acho que foi o pior dia da minha vida. Um passado que não quero nunca relembrar. Depois que terminei com ele, comecei um pequeno lance com o Luiz.

Luiz me ajudou muito a desenvolver um pouco do amor-próprio, a saber como amar as pessoas, sem me entregar demais, a me dedicar um pouco mais a mim mesma, devo dizer que mudei muito desde que o conheci. Mas tenho certeza de que o que sentir por ele não era o mesmo sentimento que sinto por Tony, acho que o amor que sinto por Luiz é mais um amor de irmãos, e eu e ele misturamos um pouco isso por causa da carência.

Tentei por varias vezes voltar com o Tony, mas parecia que ele queria nunca mais saber de mim e nem me ver nem pintada de ouro. Ele ate me bloqueou no MSN. Quando descobri que ele tinha me bloqueado, meu mundo simplesmente desabou, era como se uma avalanche tivesse passado por cima de mim.

Eu e o Luiz também estávamos percebendo que aquele relacionamento não ia durar muito tempo, tinha vezes que só falamos um simples oi tudo bem pra cada um. Eu iria acabar sozinha nessa historia toda.

0 comentários: