sexta-feira, 25 de março de 2011

Parte 1 – Apresentação

Ah que falta de educação a minha, começar a falar sobre a minha vida pra você sem ao menos me apresentar. Prazer sou Anne Malcher, e ultimamente a minha vida não esta aquele mar de rosa que você espera encontrar em toda vida amorosa, pelo o contrário, ela anda aos trancos e barrancos. Deixa eu te explicar melhor.

Em todo romance que tenho, quem mais sai machucada e perdida sou eu, na realidade, acho que o erro não esta nem nas pessoas em que me envolvo, deve estar é em mim mesma, porque sempre no final eles dizem: ‘eu não te entendo, o problema é você’, cansei de escutar isso.

Mas depois que uma pessoa me magoou profundamente, tinha prometido não me envolver com mais ninguém, isso foi a mais de um ano atrás, mas em menos de três meses que fiz a promessa conheci um rapaz, via internet, meu coração ficou mais acelerado quando falei com ele a primeira vez, e eu jamais imaginei na minha vida que ali estava uma pessoa que eu levaria e irei levar pra sempre dentro do peito.

Eu decidi então que iria fazê-lo ser meu, e com o passar do tempo fui o conquistando. Como você espera, eu consegui, ele retribui hoje do mesmo jeito o amor que dou a ele.

Mas como nada é perfeito e como queremos que seja, existia algo e ainda existe que me separa dele, a distancia, essa pequena palavrinha, mas que causa uma dor muito grande. Por causa da distancia e da falta de contato varias vezes já briguei com ele.

Teve um tempo em que nos separamos, e acabamos conhecendo outras pessoas, e infelizmente isso só fez com que magoássemos essas pessoas. E no final acabamos voltando, percebemos que a separação foi algo devastador na nossa vida, mas ao mesmo tempo algo muito bom, porque somente ao sentir a dor da separação conseguimos perceber o quanto nos amávamos, o quanto era preciso da mais valor um pro outro.

Hoje estamos juntos, ainda com a distancia nos separando, mas os erros que cometemos enquanto estávamos separados vem todo dia nos acusar do que fizemos com as outras pessoas que buscamos como escapatória.

E agora eu to aqui contando a minha historia pra você, essa historia que ainda não teve fim, mas que de uma hora pra outra entrou uma penetra pra ajudar a ter um final feliz, e essa penetra é muito bem vinda.

Sou Anne Malcher, tenho 319 anos, 684 kilos, meio metro de altura, moro aonde o Judas perdeu a bota com esquina do raio que o parta, nº 24... estou brincando, tenho 17 anos, e com certeza meu peso é menos de 55 kilos, e tenho 1,62, e absolutamente eu moro mesmo aonde o Judas perdeu a bota, porque a minha cidade deve ser a mais esquecida do mundo. E a parti de agora você vivera mais uma aventura louca da minha vida amorosa.

0 comentários: